Publicidade
Eleições
SEM PRIVILÉGIOS

Queiroz encara a fila para votar e é bem recebido pelos eleitores

Queiroz estava na companhia da sua vice, Taly Nayandra, que votou em seguida na Escola Municipal Dom Luiz Vieira, no Novo Aleixo 02/10/2016 às 09:47 - Atualizado em 02/10/2016 às 14:26
Show whatsapp image 2016 10 02 at 09.33.02
Candidato disse que ficou na fila em respeito aos eleitores (Foto: Winnetou Almeida)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Sem contrariar as suas próprias convicções, o candidato Professor Queiroz (Psol), da coligação “Manaus por Nós”, entrou na fila para votar agora há pouco na Escola Estadual Professor Raimundo Thompson, localizada na avenida Presidente Médici, no Coroado, Zona Leste. 

Ele chegou ao local de votação às 9h10 e foi saudado por alguns eleitores que gritavam “É nós, Queiroz”, em alusão a um dos bordões da campanha dele. Ele demorou menos de meio minuto na cabine de voto. 

Queiroz estava na companhia da sua vice, Taly Nayandra, que votou em seguida na Escola Municipal Dom Luiz Vieira, no Novo Aleixo. 

“Entrei na fila em respeito aos eleitores. Mas abri mão de muita coisa para ser candidato. Assumi essa missão para ser prefeito de Manaus. Estou aqui de cabeça erguida e cumprindo a missão que me foi dada. Quero agradecer a todos que me apoiaram. Eu e a minha vice somos soldados do nosso partido. Uma Manaus melhor é possível”, comentou ele ainda na fila.

Publicidade
Publicidade