Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
DEFINIDO

Rebecca confirma candidatura e diz que quer apresentar alternativa à população

Candidato a vice será Abdala Fraxe, cujo nome deve ser homologado nas próximas horas pelo Podemos, com as 'bençãos' do governador David Almeida



WhatsApp_Image_2017-06-16_at_13.43.15.jpeg Rebecca Garcia confirmou candidatura hoje (Foto:Camila Pereira)
16/06/2017 às 14:21

A ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, confirmou candidatura ao governo do Estado. O nome do vice dela, Abdala Fraxe (Podemos), será homologado às 15h, no Hotel Da Vinci, onde também será anunciado o apoio do governador David Almeida (PSD) à chapa.

"Queremos apresentar uma alternativa. Sabemos que é uma eleição curta e um mandato curto que não cabe um plano de governo. Precisamos de um plano emergencial",  afirmou Rebecca, colocando saúde, segurança pública e geração de empregos como prioridade em um eventual governo.



Rebecca reconheceu que sua prioridade era seguir na Suframa, mas após a decisão do Governo Federal de exonerá-la, ela se diante do desafio da candidatura ao Governo do Estado.  Ela elogiou o Podemos, partido de onde virá o seu vice. "Nossa primeira opção é o Abdala, mas é uma decisão do partido dele, que tem capilaridade e sente a necessidade dos que precisam dos serviços", afirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.