Publicidade
Eleições
REGISTRO

Registro da coligação de Eduardo Braga e Marcelo Ramos é aprovado pelo TRE-AM

Procuradoria havia constatado que a participação do PR estava irregular, mas o relator do processo constatou o contrário 20/07/2017 às 14:21 - Atualizado em 20/07/2017 às 14:34
Show ssdfsdf
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Camila Pereira Manaus (AM)

A coligação União pelo Amazonas, formada por Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR), teve o registro aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) no início da tarde desta quinta-feira (20).

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) havia constatado que a participação do PR estava irregular, uma vez que não teria entregue a lista de convencionais do partido. No entanto, o relator do processo, juiz Felipe Thury, destacou que o partido possui uma comissão provisória e que a lista de seus membros foi entregue.

"A Comissão provisória está registrada no TSE desde 2013 e que está de acordo com o estatuto. Voto pelo deferimento total do registro de coligação", afirmou Thury.

A defesa destacou que tem uma Comissão Provisória Estadual composta de sete membros dos quais seis assinaram a Ata da Convenção, portanto, em número maior do que aquele exigido pelo Estatuto. Foi deferido ainda o registro de candidatura de Eduardo Braga e Marcelo Ramos.

Publicidade
Publicidade