Publicidade
Eleições
Sujeira

Ruas do bairro Compensa amanhecem tomadas por santinhos de candidatos

Os santinhos estão por toda a parte, principalmente nas proximidades de colégios eleitorais, como a Escola Municipal Maria Fernandes, na rua Prosperidade, e Escola Municipal Elvira Borges, na rua 23 de Dezembro 02/10/2016 às 10:44 - Atualizado em 02/10/2016 às 10:46
Silane Souza Manaus (AM)

Muitas ruas do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, amanheceram neste domingo (2) tomadas por santinhos de candidatos a vereador. A população desaprova esse tipo de atitude. 

"É muita falta de consciência desses candidatos sujar as ruas desse jeito. As pessoa não vão mudar o voto por cada disso. O pior é que depois fica difícil para limpar", disse a estudante Eloiza Marinho, 17.

O aposentado Azamor Barroso da Costa, 69, disse que a atitude é lamentável. "Acho muito errado esses candidatos fazerem isso: bagunçar a rua toda. Por que eles não jogam somente na rua que eles moram? Dar um trabalho depois para limpar e se limparem", pontuou. 

Os santinhos estão por toda a parte, principalmente nas proximidades de colégios eleitorais, como a Escola Municipal Maria Fernandes, na rua Prosperidade, e Escola Municipal Elvira Borges, na rua 23 de Dezembro, ambos na Compensa II.

Publicidade
Publicidade