Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
REGISTROS

Seis candidaturas ao Governo do Amazonas já foram registradas no TRE-AM

Durante a tarde desta segunda-feira, Liliane Araújo, Eduardo Braga e Amazonino Mendes estiveram no órgão para confirmar participação na eleição



WhatsApp_Image_2017-06-19_at_16.00.26.jpeg Liliane Araújo será candidata pelo PPS (Foto: Evandro Seixas)
19/06/2017 às 16:21

Seis candidatos a governo ja registraram suas candidaturas ate a tarde desta segunda-feira (19), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). Hoje encerram os prazos. 

A candidata Liliane Araújo (PPS) chegou ao TRE-AM por volta das 15h e protocolou a candidatura da chapa puro-sangue formada com o cabo Lobo, da Policia Militar. 



"Vamos priorizar os principais tópicos do nosso plano de governo. Arrumar a casa, rever contratos, ver os gastos para aplicar. Nosso foco é preparar o governo para o próximo", afirmou. 

Também à tarde, Eduardo Braga esteve no TRE-AM ao lado de Marcelo Ramos para registar a chapa. Pouco depois, foi a vez de Amazonino Mendes chegar ao local acompanhado por seu candidato a vice, Bosco Saraiva, e também confirmar a participação na eleição. 

Registraram as candidaturas pela manhã o candidato Wilker Barreto, (PHS) com a coligação "Por um novo amazonas" formada pelo PHS, PTC, PRTB, PEN e PMB, e o candidato Luiz Castro (Rede), juntamente com a coligação "o começo de uma grande mudança" entre Psol e Rede. 

Ontem, o candidato José Ricardo (PT) foi o primeiro a registrar a candidatura independente pelo PT, tendo Sinésio Campos como vice. . 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.