Domingo, 17 de Janeiro de 2021
VOTO SECRETO

Sem declarar voto, Wilson diz que está de 'braços abertos' para novo prefeito

Governador do Estado afirmou que parceria entre Estado e prefeitura de Manaus é importante e espera discutir estratégias para 2021 com o eleito



WhatsApp_Image_2020-11-29_at_11.44.12_A6F8C539-2AC4-4EB3-8FE6-13DEC0A40197.jpeg (Foto: Iago Albuquerque)
29/11/2020 às 12:39

O governador Wilson Lima (PSC) votou, neste domingo, por volta das 11h30, na Escola Estadual Sant'Anna, na avenida André Araújo, no Aleixo, e não declarou em quem votou. "O voto é secreto", disse ele.

Acompanhado da esposa, Taiana Lima, Wilson afirmou que estará de braços abertos para receber o próximo prefeito.  "Estive ocupado com as questões do Estado, principalmente na área de saúde, então não me envolvi (na campanha). Mas amanhã estarei de braços a abertos para receber o próximo prefeito de Manaus para que a gente possa construir as estratégias para 2021", disse ele, afirmando que é "importante que haja parceria entre o governo do estado e a prefeitura".



O governador afirmou que o pleito vem transcorrendo com a tranquilidade espera que isso se mantenha até o final do dia. "A nossa expectativa é de um pleito tranquilo e está sendo correspondida. Acabei de conversar com o secretário de segurança pública e o pleito corre dentro da normalidade, nenhum episódio de transtorno relevante. A gente espera que o dia de todos se transcorra com a mesma tranquilidade".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.