Publicidade
Eleições
ALIANÇA

Serafim Corrêa anuncia apoio a Marcelo Ramos no segundo turno

Quinto colocado nas eleições disse que decisão foi tomada pelo PSB após o comprometimento de Marcelo em cinco pontos, incluindo a meia-passagem na catraca e a integração temporal plena 04/10/2016 às 17:45 - Atualizado em 04/10/2016 às 19:10
Show whatsapp image 2016 10 04 at 17.44.00
Acordo foi fechado na tarde desta terça-feira, na sede do PSB (Foto: Divulgação)
Janaína Andrade Manaus (AM)

Quinto colocado nas eleições municipais, com 10,91% dos votos, Serafim Corrêa declarou apoio à candidatura de Marcelo Ramos, da chapa 'Mudança Para Transformar', neste segundo turno. Marcelo enfrenta o prefeito e candidato à reeleição, Artur Neto,  da coligação 'Por Uma Só Manaus'.

A reunião que definiu as bases do acordo foi fechada na tarde desta terça-feira, na sede do PSB.  Segundo Serafim Corrêa, o apoio foi fechado com base em cinco compromissos firmados com Marcelo Ramos: o brasão municipal deve voltar a ser o símbolo da prefeitura, transparência nas contas públicas, retorno do pagamento da meia-passagem na catraca e da integração temporal plena e mais a retirada do nome de 300 mil contribuintes do Serasa, por conta de atraso no pagamento de tributos municipais.

"Partido avaliou e, em decisão conjunta, decidiu apoiar chapa Marcelo e Josué. Respeito todos os que estão no segundo turno, mas acredito que o Marcelo é o melhor para Manaus", afirmou Serafim.

“O PSB faz parte da minha história. Foi o partido pelo qual disputei o Governo e pude me apresentar como alternativa para o povo do Amazonas. O Serafim foi a pessoa que me prestigiou na vida pública e me deu a chance de mostrar que sou capaz de administrar com muito trabalho, probidade, eficiência e transparência. Hoje, recebo com alegria e gratidão o apoio do PSB e do meu amigo Serafim Correa. Agradeço também a atitude fraterna dos vereadores Marcelo Serafim e Carlos Portta, assim como de toda a militância do PSB. Esse momento é um reencontro de gente que quer o bem de Manaus e que, juntos, vai construir um futuro de mudança segura e transformadora. Vamos à vitória no segundo turno!”, declarou Marcelo Ramos.

Publicidade
Publicidade