Publicidade
Eleições
DESISTIU

Silas Câmara (PRB) desiste de candidatura ao governo do Amazonas

O político informou que em 48 horas irá anunciar para qual candidato irá pedir votos nesta eleição 16/06/2017 às 20:19 - Atualizado em 16/06/2017 às 21:38
Show valdnod033
(Foto: Antonio Lima)
acritica.com

O deputado federal Silas Câmara anunciou na noite desta sexta-feira (16) que não será candidato ao cargo de governador e que o seu partido, o PRB, não terá representante na eleição suplementar do dia 6 de agosto.

De acordo com ele, a desistência não é por falta de apoio, mas sim devido a uma análise da atual conjuntura política.

"A minha desistência não é por covardia e nem por falta de apoio do meu partido. Conseguimos enxergar que o Amazonas não merece o que está acontecendo. Peço a Deus que a visão das pessoas se abra e que não se iludam com os programas bonitos, mas que enxerguem principalmente o tamanho dessa eleição e de como será conduzida", disse Silas Câmara.

Nos bastidores especulava-se que Silas poderia ser vice de Amazonino Mendes (PTB). Sobre o assunto, ele afirmou que não existe essa possibilidade. "

"Não serei vice de ninguém, isso pode publicar tranquilamente. Paralisamos uma caminhada momentaneamente e nas próximas 48 horas, com muito carinho e respeito, anunciaremos um novo caminho que não será a serviço de ninguém", finalizou.

O anúncio foi feito durante convenção partidária no Clube do Pará, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade
Publicidade