Publicidade
Eleições
Segundo turno

Silas fecha apoio à chapa Marcelo e Josué, diz Omar

Terceiro lugar no primeiro turno, com mais de 115 mil votos, Silas Câmara anunciará na quinta-feira apoio ao candidato do PR 04/10/2016 às 19:46 - Atualizado em 04/10/2016 às 21:56
Show silaseomar
Silas e Omar em postagem feita hoje pela esposa do deputado federal
Janaína Andrade Manaus

Terceiro colocado na eleição para a Prefeitura de Manaus, o deputado federal Silas Câmara (PRB) apoiará a chapa formada por Marcelo Ramos (PR) e Josué Neto (PSD) no 2° turno. A informação foi confirmada pelo senador Omar Aziz (PSD), um dos padrinhos do candidato do PR nessas eleições.

“Confirmado o apoio do Silas. Mas na quinta-feira (6) faremos um grande evento para anunciar”, disse o senador por telefone à reportagem de A Crítica.

 

 

É bom encontrar o nosso governador Omar Aziz, aliança sempre certa! Dep Silas, Dr Omar Aziz e eu sempre amigos do povo.

Uma foto publicada por Antônia Lúcia/ PR 22 (@antonialuciapr) em

Omar contou ainda que esteve reunido com Silas e pastores no Canaã, localizado na avenida General Rodrigo Otávio, em frente à Universidade Federal do Amazonas (Ufam) hoje de manhã e que a tarde a decisão foi sacramentada.

Todo o processo de costura para o apoio de Silas foi conduzido pelo senador Omar Aziz (PSD). Em contrapartida, Marcelo Ramos assumiu o compromisso de priorizar alguns pontos defendidos por Silas na sua campanha: a escola de tempo integral aproveitando espaços comunitários, igrejas e associações; fortalecimento do serviço de atenção básica de saúde, investir na política de segurança pública municipal, com o ronda dos bairros municipal; transparência das contas públicas; manter no calendário cultural de Manaus eventos como a Marcha para Jesus, Louvor na Praia e Pentecostes; e valorizar a família em todas as ações da administração e na conduta como prefeito. 

Silas obteve no primeiro turno 115.770 mil votos (11,17% dos votos válidos).

Publicidade
Publicidade