Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
prefeitura de manaus

Silas oficializa candidatura à prefeitura pregando diálogo 'com todas as religiões'

O deputado federal, que é pastor evangélico, rebateu que estivesse no pleito somente para fortalecer uma potencial candidatura para o Senado em 2018, e reafirmou seu desejo de ser prefeito



_ndicekhjkhjk.jpg Foto: Márcio Silva
05/08/2016 às 19:59

Durante a convenção partidária do PRB, o deputado federal Silas Câmara confirmou seu nome para figurar na disputa pela Prefeitura de Manaus este ano. Ele entrará na campanha tendo o coronel Amadeu Soares (PSC) como seu vice na chapa, conforme anúncio feito em evento na última segunda-feira (1º).

A sigla realizou a convenção, formalidade requerida pela Justiça Eleitoral para homologar os candidatos dos partidos que participarão de determinado pleito, no Clube do Pará, localizado na av. Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, no final da tarde desta sexta-feira (5) - o último dia previsto no calendário eleitoral deste ano para que fosse feita.

Na ocasião, o candidato do PRB mencionou o desejo de realizar uma campanha que dialogue “com todas as religiões” (ele é pastor evangélico) e rebateu que estivesse no pleito somente para fortalecer uma potencial candidatura para o Senado em 2018, e reafirmou seu desejo de ser prefeito.

“Nós vamos ganhar essa eleição. Temos a melhor proposta. Estamos num cenário político em que nós representamos essa vontade da população de mudar”, concluiu o candidato. Com a convenção, o PRB acabou confirmando somente o PSC como parceiro na coligação cristã, que se estenderá à disputa por cadeiras na CMM. No total, a coligação apresentará 62 candidatos a vereador (44 do PRB e 18 do PSC).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.