Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
TUDO OK

Tranquilidade na primeira hora de votação no segundo turno em Manaus

Filas pequenas marcaram a abertura dos colégios onde a votação segue até as 17h, mas sem maiores problemas registrados até aqui



WhatsApp_Image_2016-10-30_at_08.13.02.jpeg Na Nilton Lins, pequenas filas se formaram na frente das salas, mas o voto dos eleitores foi feito rapidamente
30/10/2016 às 08:43

A primeira meia hora das eleições em Manaus transcorre sem maiores problemas na cidade de Manaus.No maior colégio eleitoral da cidade, a Universidade Nilton Lins, o movimento era intenso no início da manhã, mas apesar das filas formadas antes dos portões abrirem, os eleitores votaram rapidamente e sem enfrentar dificuldades.

O funcionário público Alfredo Júnior, de 34 anos, chegou às 7h50, pouco antes dos portões abrirem, e pegou uma pequena fila, mas conseguiu votar rapidamente. "Procurei ir logo cedo pois o fluxo maior tem sido em outros horários e agora já posso aproveitar o meu domingo", afirmou ele. 



No total, cerca de 1,2 milhão de eleitores estão aptos a votar neste domingo. O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), no entanto, espera uma abstenção de cerca de 226 mil pessoas. O resultado das eleições sai até as 18h30. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.