Publicidade
Eleições
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Vereador Felipe Souza afirma que é o novo vice na chapa de Rebecca Garcia

Felipe Souza é vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e está em segundo mandato como vereador 25/07/2017 às 16:09 - Atualizado em 25/07/2017 às 16:16
Show skhdlsj
(Foto: Divulgação/CMM)
Janaína Andrade Manaus (AM)

O vereador Felipe Souza (Podemos, antigo PTN) confirmou à reportagem de A CRÍTICA que é o novo candidato a vice na chapa encabeçada por Rebecca Garcia (PP) na eleição suplementar para o Governo do Amazonas, marcada para 6 de agosto.

“Sou eu o novo vice, estamos fechando a ata neste instante e às 16h30, na sede do Podemos iremos anunciar em coletiva à imprensa”, disse Souza, que é vice-presidente estadual do Podemos.

O parlamentar substitui Abdala Fraxe na chapa após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) que indeferiu por unanimidade o registro de candidatura do deputado. Como Abdala havia sido condenado por crime de cartel, os juízes entenderam que deveriam indeferir o registro com base na Lei de Ficha Limpa.

Felipe Souza é vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e está em seu segundo mandato como vereador de Manaus.

Publicidade
Publicidade