Publicidade
Eleições
CONFIANÇA

Wilker aposta no voto dos indecisos e acredita em chance de segundo turno

Wilker votou por volta das 9h40 e encontrou o prefeito Artur Neto no local, que apoiou campanha de Amazonino Mendes 06/08/2017 às 10:16 - Atualizado em 06/08/2017 às 11:38
Show whatsapp image 2017 08 06 at 09.57.10
Wilker votou acompanhado da esposa e de sua candidata a vice, professora Jaqueline
Álik Menezes ManausManaus

O candidato ao Governo do Amazonas pelo PHS, Wilker Barreto, ainda acredita em uma reviravolta apostando nos eleitores indecisos. Wilker chegou por volta das 9h40 deste sábado (6) na Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas, localizada na avenida Darcy Vargas, onde votou.

No local, ele encontrou o prefeito Artur Neto, que é seu aliado na esfera municipal, mas que preferiu apoiar o candidato Amazonino Mendes. O curioso é que Artur, que trocou um abraço com Wilker na escola, não foi encontrar Amazonino na hora do voto.

Acompanhado da esposa e da candidata a vice professora Jaqueline, o candidato disse que ainda permanece confiante porque acredita que os eleitores amazonenses estão em busca de gestores e não de gastadores. "Passamos essa campanha apresentando propostas para botar a máquina pra funcionar, nada de muito sonhos e sim realista porque a crise ainda está aí ", disse. 

Wilker afirmou que até sábado as pesquisas apontavam que 50% dos eleitores amazonenses estavam indecisos e ele acredita em uma reviravolta. "Ate ontem 50% estavam indecisos, o eleitor ainda não sabia em quem votar porque estavam a procura de novos nomes". 

O candidato acompanha a esposa votar e depois segue para a sede do partido, onde deve ficar o restante do dia.                        

Publicidade
Publicidade