POSIÇÃO

Zé Ricardo afirma que não apoiará nenhum candidato no segundo turno

Terceiro colocado nas eleições para a Prefeitura de Manaus, o deputado federal afirmou que Amazonino e David Almeida representam o mesmo grupo e por isso não irá apoiar nenhum deles

Portal A Crítica
17/11/2020 às 14:27.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:26

((Foto: Junio Matos))

O deputado federal Zé Ricardo (PT), que concorreu à Prefeitura de Manaus nas eleições municipais do último domingo (15), ficando em terceiro lugar, afirmou que não apoiará nenhuma das duas candidaturas que concorrem no segundo turno das eleições municipais. Segundo a assessoria, ele manifestou esse posicionamento à direção do Partido dos Trabalhadores.

Zé Ricardo argumenta que os candidatos que disputam nesse segundo turno representam o mesmo grupo político que está no poder há quase 40 anos e que tem deixado a cidade com muitos problemas e muitas dificuldades para a população. E que fingem brigar entre si, mas no fim, sempre se unem, para permanecer no poder. Por essa razão, não estará apoiando os candidatos.

Ele diz ainda que, enquanto deputado federal, continuará discutindo projetos para buscar recursos para investir em Manaus e no Amazonas. “Manteremos a defesa do direito dos trabalhadores e trabalhadoras, prestando contas de nossas ações como parlamentar, nos terminais, nos bairros e nos municípios do interior, conversando com a população e mantendo a luta por melhorias para todos e todas”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por