Domingo, 17 de Novembro de 2019
CRIANÇAS

'Oficina de slime' é uma das novidades da nova edição do Super Bazar

Quem está à frente da oficina é Maria Fernanda Oliveira. Aos 12 anos de idade, ela já conta com estrutura própria para os eventos, aniversários e feiras



BV0304-1F_3E9A4685-0A6B-47FC-B19B-F12173ED108F.jpg
04/10/2019 às 14:54

Uma das novidades do Super Bazar, que começa hoje (4) e vai até o domingo (6) na Arena da Amazônia, é uma Oficina de Slime que vai acontecer nos três dias de programação do evento. O Super Bazar tem entrada gratuita e ocorre das 11h até às 23h.

A oficina é voltada para garantir a festa tanto dos pequenos quanto dos adultos. Durante os três dias, será possível estimular a criatividade com a Oficina de Slime. A produção da massa gelatinosa será comandada pela “New Slime Rose”. Serão cobradas taxas de R$ 20 ou R$ 25, a depender do kit escolhido.



Quem está à frente da oficina é Maria Fernanda Oliveira. Aos 12 anos de idade, ela já conta com estrutura própria para os eventos, aniversários e feiras. "Comecei fazendo slime em casa, vendo vídeos no YouTube mas não dava certo. Depois de um tempo, meus slimes começaram a ficar melhores e comecei a participar de encontrinhos", conta Maria Fernanda.

"Gosto de ensinar para outras crianças. Além das crianças, sempre entram vários adultos também nas oficinas em aniversários. Usamos cola, corante, glitter e ativador, são produtos de qualidade", completa Maria.

A massinha slime apresenta textura viscosa e maleável, perfeita para proporcionar experiências sensoriais nos pequenos. Também conhecida como amoeba, para prepará-la são utilizados ingredientes como cola, sabão líquido, corante e glitter. Durante a oficina, as crianças poderão colocar a mão na massa, literalmente, e divertir-se vendo a transformação dos ingredientes em slime.

Outras atrações

A garotada também vai se divertir com outras atrações: uma delas é a estreia do “Pocket Show do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, produzido pela Companhia “Espatódea Trupe”. Personagens da trama como Cuca, Marquês de Rabicó e a boneca Emília vão participar de um flash mob – apresentação em que os integrantes se juntam e se dispersam entre o público em um curto espaço de tempo.

Um palhaço que vai participar do Super Bazar é o Paçoquinha, que vai unir a magia do circo com as brincadeiras infantis no sábado (5). Já o Palhaço Goiabada vai fazer um show com 20 músicas, lançadas em seus discos “Goiabada Fest” e “Goiabada Fest II” no domingo (6). O personagem é de Fernando da Costa Silva e promete animar pais e crianças.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.