Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Biquini Cavadão e Paralamas comandam o 1º Planeta Rock Manaus no dia 19 de agosto

As atrações também incluem as bandas Lótus, Rahvox e o cantor Eraldo Bandeira. O festival acontecerá no Studio 5 13/07/2017 às 12:03 - Atualizado em 13/07/2017 às 12:22
Show contato contratar os paralamas do sucesso 2
A banda Paralamas do Sucesso é uma das atrações do Planeta Rock Manaus
acritica.com Manaus (AM)

A 1ª edição do Planeta Rock Manaus vai acontecer no dia 19 de agosto, no Stúdio 5 – Centro de Convenções, localizado na Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial, às 21hs. As atrações serão as bandas Biquini Cavadão, Paralamas do Sucesso e a banda Lótus de Manaus, com o pré-shows as bandas Rahvox e Eraldo Bandeira.

Os passaportes para esta viagem musical já estão disponíveis na bilheteria do Studio 5 e na loja Lacoste (Amazonas Shopping) no primeiro lote, com preços de meia entrada R$ 40 (pista) e R$ 70 (Front stage). Para quem quer mais conforto pode optar por mesas com preços diferenciados e limitadas. Os bilhetes também podem ser adquiridos pelo site www.aloingressos.comm.br e parcelados em até 3x nos cartões de créditos.

De acordo com a assessoria da banda Lótus, esta não é a primeira vez que a banda é chamada para participar de grandes eventos. “É uma oportunidade única e sem igual de podermos mostrar nosso trabalho para um público novo, dividindo o palco com bandas tão incríveis como Paralamas e Biquíni. Para nós é motivo de orgulho, pois estamos conquistando nosso espaço e dividindo o palco com bandas de peso na cena do Rock”, afirmou May Satier, vocalista da banda.

As meninas da banda trarão várias músicas nacionais do cenário do rock, pensando totalmente no público, mas também apresentarão uma novidade, tocarão em primeira mão sua primeira música autoral, “Estamos muito animadas de poder mostrar algo totalmente novo, e o melhor de tudo: algo nosso! Esperamos que a galera curta muito”, diz a vocalista.

Projeto

O “Planeta Rock” é um projeto que aposta em várias classificações musicais dentro do rock. Por ele, passará bandas e artistas de carreira solo que tenham o rock como objetivo principal, na veia, como por exemplo Biquini Cavadão e Paralamas do Sucesso. Um dos pontos mais positivos deste projeto será a inserção de bandas e grupos que produzem o rock no Amazonas como as bandas Lótus, Rahvox e Eraldo Bandeira.

Com mais de 30 anos de formação e 16 discos produzidos em toda sua formação. A banda Biquini Cavadão traz para Manaus o show “As Voltas que o Mundo Dá”, título gravado em 2016, pelos integrantes Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (instrumentos e cordas), Miguel Cunha (teclados) e Álvaro ‘Birita’ (bateria e pandeiro).

Enquanto a trintona, Paralamas do Sucesso, desembarca na cidade com o seu mais recente trabalho, “Multishow Ao Vivo – Os Paralamas do Sucesso 30 Anos”. No disco, assim como no show, Bi Ribeiro, Herbert Vianna e João Barone apresentarão medalhões do rock brasileiro com músicas de maior sucesso na trajetória da banda: ‘Alagados’, ‘Meu Erro’, ‘Cuide Bem do Seu Amor’, ‘Lanterna dos Afogados’ e ‘Uma Brasileira’ são algumas composições que estarão em seu repertório.

A banda Lótus que é uma das atrações principais do evento, foi a ganhadora de uma votação lançada no face da Ponto Com eventos, onde os manauaras escolheram a banda para ser uma das atrações principais deste grande evento, em segundo lugar ficou a banda Rahvox que foi convidada para abrir o evento juntamente com o cantor Eraldo Bandeira.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade