Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

1º filme derivado da saga Star Wars ganha título e data de estreia

Ele será o primeiro de vários filmes derivados, os chamados 'spin-offs', da série, que o estúdio pretende lançar nos próximos anos



1.jpg Novo filme estreia em 2016, um ano depois de "Star Wars: O Despertar da Força", que estreia ainda este ano
12/03/2015 às 16:05

O chefão da Disney, Bob Iger, anunciou o título e a data de estreia do primeiro filme derivado da saga Star Wars durante uma reunião com acionistas do estúdio realizada nesta quinta-feira (12).

Segundo Bob, o longa se chamará "Rogue One" e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2016. Ele será o primeiro de vários filmes derivados, os chamados "spin-offs", da série, que o estúdio pretende lançar nos próximos anos. 



A Disney está mantendo a trama a sete chaves, mas o nome "Rogue One" remete a um esquadrão de elite presente na saga, o que pode significar que o novo filme gire em torno dele.

Gareth Edwards, responsável pela última versão americana de Godzilla (2014), foi anunciado como diretor. O cineasta Chris Weitz, por sua vez, deverá assinar o o roteiro, e a primeira adição do elenco é Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz este ano por A Teoria de Tudo, que terá um papel de destaque em "Rogue One".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.