Publicidade
Entretenimento
BELÍSSIMAS

1º Miss Beleza do Amazonas abre inscrições no dia 10 de dezembro; confira

Concurso inédito traz novas oportunidades para mulheres de até 35 anos e com filhos 02/12/2018 às 02:15
Show bv0702 003f 6f5893e5 56d1 4a49 84e9 a97ba24f0177
As inscrições serão realizadas em local específico a ser definido pela comissão estadual do evento (Foto: Marcelo Sá/Divulgação)
Hanne Assimen Manaus (AM)

O Miss Beleza do Amazonas será realizado  pela primeira vez em Manaus em 2019. O concurso elegerá a miss mais completa para representar o Estado no Concurso Nacional Belezas do Brasil, que acontece sempre no mês de julho em São Paulo. A vencedora do Nacional vai concorrer para participar da etapa internacional, representando o Brasil.

As inscrições para o concurso Miss Beleza do Amazonas iniciam no dia 10 de dezembro de 2018. Para obter informações, a candidata pode entrar em contato pelo 92 98207-6299 ou pelo Instagram @missbelezadoamazonas.

O lançamento do Miss Beleza do Amazonas aconteceu no útlimo dia 27, na Loja Rommanel do Shopping Ponta Negra, com um coquetel especialmente preparado para os convidados e com a presença da Miss Brasil Global,  Juliana Soares, e Miss Global 2017, Barbara Vitorelli.

O coordenador da etapa estadual do concuso, Bossué Filho, lembra que as meninas do Amazonas sempre foram aclamadas para o concurso , mas essa é a primeira vez que acontece uma etapa regional.

O Concurso

De acordo com Bossué, trata-se de um concurso inovador, haja vista que mulheres com até 35 anos e que possuem filhos podem participar. O concurso busca, principalmente, mulheres que tenham vontade de ser Miss, tenham excelente comunicação e expressão.

Para participar, as candidatas devem atender alguns pré-requisitos, como: saibam se expressar em dois idiomas (português e inglês), tenham linda postura, sejam engajadas em projetos sociais  e não sejam casadas no papel.  “Será um concurso sofisticado e com qualidade que vai surpreender as candidatas”, destaca Bossué.

Ele garante que estão em busca de meninas que tenham interesse em se tornar uma Miss Completa e vai reunir as mulheres mais lindas do Amazonas para irem em busca do sonhado título de Miss. “Não basta sonhar, precisa querer ser miss, pois não é apenas um título, mas uma união de qualidades que uma mulher que irá representar seu estado ou até mesmo o país e por que não o mundo?”, desafia Bossué.

Publicidade
Publicidade