Publicidade
Entretenimento
PROGRAMAÇÃO

1ª Roda de Samba dos Amigos da Barelândia será realizada neste domingo (28) em Manaus

O objetivo do evento é resguardar a história do Grêmio Recreativo Escola de Samba Barelândia que está há 25 anos sem desenvolver atividades. A entrada é gratuita 27/05/2017 às 13:33 - Atualizado em 27/05/2017 às 13:34
Show escola de samba
Comissão de carnaval da Escola de Samba Barelândia (Foto: Winnetou Almeida)
acritica.com Manaus (AM)

A 1ª Roda de Samba dos Amigos da Barelândia será realizada neste domingo (28), a partir das 17h30, na Associação de Vizinhos e Amigos do Mindú (AVAM), localizada no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. A entrada é gratuita e o público terá a oportunidade de conferir várias atrações regionais.

O objetivo do evento é resguardar a história do Grêmio Recreativo Escola de Samba Barelândia que está há 25 anos sem desenvolver atividades. “É a primeira vez que estamos realizando um evento assim. Queremos resguardar a escola de samba do Parque Dez, para que ela volte a se apresentar”, disse um dos organizadores da programação, Toty Muniz.

Se apresentarão durante a roda de samba vários grupos, como Amigos da Mangueira; Dani Nascimento, Jefferson Mascarenhas, Cerimônia de Abertura do Pavilhão; Côrte do Carnaval e Passistas Convidadas; Grupo+Astral e Bateria.

Os interessados também poderão participar de um bingo no valor de R$ 5,00. Os prêmios são: Combo Mix Alcóolico, Cafeteira Elétrica, Tambaqui de 5kg e Rodízio de Massa e Pizza p/Casal.

Publicidade
Publicidade