Publicidade
Entretenimento
Shopping

130 crianças participam da ação 'Community Day' em Manaus

No encontro, as crianças convidadas, que têm entre 6 e 10 anos de idade, conhecerão as ações de segurança do Manauara Shopping, o processo de descarte de lixo e participarão de uma palestra 28/09/2016 às 17:30
Show unnamed
No dia 29 de setembro, o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, receberá 130 crianças para participar da ação “Community Day”
acritica.com

No dia 29 de setembro, o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, receberá 130 crianças para participar da ação “Community Day”, que tem o tema “Cidadania e Segurança”. No encontro, as crianças convidadas, que têm entre 6 e 10 anos de idade, conhecerão as ações de segurança do Manauara Shopping, o processo de descarte de lixo e participarão de uma palestra onde aprenderão como andar nas escadas rolantes, dentre outras questões voltadas à segurança e bem-estar. As crianças são todas alunas da Escola Estadual Padre Agostinho Martin.

 “A integração junto à sociedade é uma das premissas do Manauara Shopping. Mostrar à essas crianças como funciona um grande centro de compras, como devem agir para se sentirem seguras nesses locais e como devem descartar o lixo de maneira correta, é um trabalho social desenvolvido pelo Manauara”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

 O Manauara Shopping ficará responsável pelo transporte desses alunos até o Shopping e depois até a escola. As palestras acontecerão no cinema e depois em uma visita guiada no centro de compras. Eles verão, na prática, como devem se comportar na escada rolante, como devem agir caso percam-se de seus responsáveis e verão como é o processo de descarte de lixo realizado no shopping.

De acordo com Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing Corporativo da Sonae Sierra Brasil, a ideia principal desta edição do Community Day é ampliar, em um ambiente externo, temas que já são tratados em sala de aula. “Neste ano, nossos colaboradores terão a chance de orientar os estudantes de maneira prática sobre a importância da cidadania e da segurança na convivência entre as pessoas em espaços de grande circulação, como o shopping center. Esperamos também que os participantes levem o conteúdo aprendido para suas casas e multipliquem esse conhecimento”, disse. 

 O Community Day é uma das iniciativas de responsabilidade social promovida pela Sonae Sierra Brasil. A cada edição, os colaboradores são estimulados a doar horas de trabalho e usar a sua expertise em prol do evento, seja no planejamento ou na realização.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade