Publicidade
Entretenimento
Vida

2º Porão Rock Festival acontece nesta sexta no Tropical Hotel

Matanza e Raimundos são as duas atrações nacionais da Arena Vip, na Ponta Negra. Para abrir a noite, o som da Hightower 19/11/2013 às 14:27
Show 1
Para divulgar o Matanza Fest, banda tem viajado o Brasil inteiro
ACRÍTICA.COM Manaus, AM

Quatro mil ingressos estão disponíveis para o 2° Porão Rock Festival que terá shows das bandas Matanza e Raimundos, sexta-feira, dia 22, a partir das 20h30, na Arena Vip do Tropical Hotel, localizada na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O evento terá ainda a apresentação do grupo local Hightower.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingresse.com.br e em três pontos de venda: nas duas lojas Imaginarium – localizadas no Amazonas Shopping e Manauara Shopping -, além da bilheteria do Porão do Alemão, situado na estrada da Ponta Negra.

“Nas lojas Imaginarium a venda é apenas à vista e no dinheiro. Já na bilheteria do Porão, a compra pode ser feita também no débito e no crédito – de uma só vez. A bilheteria ficará aberta regularmente até sexta-feira, a partir de 12h. No site (www.ingresse.com.br), é possível a venda pelo cartão de crédito de forma parcelada, em duas vezes, e também por meio de boleto bancário”, explicou um dos organizadores do evento, Elcy Júnior.

Há ingresso para pista ao valor de R$ 50 (preço promocional de estudante) e área vip por R$ 130, com acesso ao open bar, onde estarão disponíveis cerveja, Skarloff Ice, além de água e refrigerante.

Sobre o show
Os portões da Arena Vip do Tropical Hotel abrirão às 20h30. Às 21h, a Hightower iniciará seu pré-show com repertório composto por Pantera e Sepultura, entre outras bandas internacionais. Ainda de acordo com a programação, o Matanza se apresentará às 22h30 e Raimundos a 0h30.

A organização do evento conseguiu uma liberação da justiça para que jovens – a partir de 14 anos – possam assistir aos shows, desde que estejam acompanhados de seus pais ou responsáveis autorizados.

Publicidade
Publicidade