Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

'2 Reis': dupla de músicos filhos do cantor Nando Reis lança álbum de estreia

Com Sebastião no violão, dividindo os vocais com seu irmão Theo, os garotos são acompanhados por uma banda 24/08/2017 às 09:32 - Atualizado em 24/08/2017 às 09:49
Show bv0424 3f
(Foto: Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

O que começou como um despretensioso projeto agora ganha forma e vida. A dupla "2 Reis", na estrada desde 2013 já tinha o sonho de lançar um álbum quando apenas cantavam as músicas “lado B” do pai, Nando Reis. Agora, eles se preparam para dar voos mais altos com o lançamento do álbum “Dois “Reis”, um trabalho independente que já está disponível nas plataformas digitais e em CD físico.

Com Sebastião no violão, dividindo os vocais com seu irmão Theo, os garotos são acompanhados por uma banda de formação clássica: Victor Barreto, na guitarra, Rafinha Wer, na bateria, Gabriel Gariba, no baixo e Pedro De Lahoz, no teclado. Para Theo, o lançamento do disco é a concretização de um sonho. “Desde que começamos a banda, tínhamos a vontade de lançar um disco. Começamos tocando músicas do nosso pai, além de outras antigas do Titãs. Depois disso, fomos amadurecendo e incluindo músicas autorais em nosso repertório”, explica o músico. “Fizemos os primeiros ensaios para o disco em julho de 2016, e após um ano, finalmente o lançamento”, conta Theo.

Músicas
O trabalho abre com as faixas “Abri as portas” e “Seja como for”, dois rocks ao mesmo tempo pops e pesados, com influência dos anos 70. Em seguida vem “Se prepare”, música gravada anteriormente pela Zafenate, antiga banda de Theo, e que ganhou um novo arranjo com a cara dos 2 Reis.

O álbum continua com “Curva dos 30”, faixa que versa sobre a passagem do tempo. Na sequência, “A sombra do futuro”, canção reflexiva com arranjo que mescla ao rock vigoroso, um violão com pegada brasileira.

Na sequência está a balada “Repartir”. A faixa seguinte “O Sexo mais forte” conta com a participação da cantora Luiza Lian. Fechando o CD, a música “O tempo” flerta com o rock progressivo e conta um trio de black volcals feminino.

Publicidade
Publicidade