Publicidade
Entretenimento
Vida

27ª edição da Feira de Livros tem lançamento da obra de Dom Bertrand

Príncipe Dom Bertrand lança o livro “Psicose Ambientalista” no espaço Café Literário da feira 08/11/2013 às 15:10
Show 1
Com base em rica e abundante documentação de especialistas na matéria, a obra "Psicose Ambientalista" desmitifica os embustes de certo ambientalismo radical
acritica.com Manaus (AM)

O Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel, fará o lançamento do livro “Psicose Ambientalista” nesta sexta-feira (8) na 27ª edição da Feira de Livros do Sesc, que ocorre até domingo (10) no Manaus Plaza Centro de Convenções, com entrada gratuita . O lançamento ocorrerá às 19h, no espaço Café Literário. Com base em rica e abundante documentação de especialistas na matéria, a obra desmitifica os embustes de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma "religião" ecológico-panteísta divinizadora da Terra.

Café literário 

Ainda na sexta-feira, a Feira de Livros terá o lançamento dos livros “a, e, i, o, u”, da jornalista Liége Albuquerque, o “Ararinha azul”, do poeta Aldísio Filgueiras, do “Fascínio e repulsa”, do escritor Márcio Souza, “Engenharia do texto”, de Odenildo Sena e “A faca e a vaca”, de José Almerindo A. da Rosa. Os lançamentos ocorrerão a partir das 18h, também no Café Literário.


No mesmo espaço, de 10 às 10h50, haverá a Mesa Temática “A cidade de Manaus na obra do escritor Miltom Hatoum”, que terá como palestrante a professora da Esbam Ana Amélia Guerra e como mediadora a escritora Auriclea Oliveira das Neves. De 17 às 17h50 haverá a palestra “Graciliano Ramos – literatura e realidade”, com o escritor Márcio Souza, como mediador o escritor Odenildo Sena, e debatedores os escritores José Almerindo A. da Rosa, Aldísio Filgueiras.

A feira inicia às 8h30 e segue até as 21h. Ao todo, a feira contará com 12 espaços temáticos. Entre eles o espaço “Água Doce” (palco), que contará com apresentações de teatro, dança e música. O espaço contará ainda com 19 expositores. 


Publicidade
Publicidade