Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
BOI-BUMBÁ

A 150 dias do Festival, venda de ingressos para Parintins se intensificam

Segundo a Amazon Best, operadora oficial das vendas, há setores em que os ingressos já estão completamente esgotados e a perspectiva é de que até o final desta semana os setores de arquibancada central de ambos os bois também estejam todos vendidos



show_show_1085279_C915D73F-35F1-43A6-A2D9-E3AC1B5F0960.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
28/01/2020 às 19:17

O Festival Folclórico de Parintins se aproxima cada vez mais e, com isso, aumenta a ansiedade do público, que conta os dias para o espetáculo dos bumbás Garantido e Caprichoso. Prova disso é a venda de ingressos, que a 150 dias do Festival já está adiantada.

Os números foram divulgados pela Amazon Best, operadora oficial das vendas, nesta terça-feira (28), pouco mais de 50 dias após o início da comercialização de ingressos.



Esta é a 55ª edição do Festival e vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de junho. Este ano, o torcedor se programou cedo para garantir um lugar no Bumbódomo.  Os passaportes para o setor de Cadeira T1 já estão esgotados e a perspectiva da empresa é que até o fim desta semana o setor de Arquibancada Central de ambos os bois estejam esgotados.

"Os ingressos para o Camarote Vip dos dois bumbás, assim como os passaportes de três noites em cadeira tipo 01 para o Garantido e arquibancada central do Caprichoso já estão esgotados. Até o final desta semana, teremos mais setores totalmente vendidos. Atribuímos esse sucesso de vendas também ao nosso atendimento online, que é ágil e está sendo bastante procurado", afirma o produtor da Amazon Best, Diego Oliveirah.

Para quem busca se programar e adquirir ingressos com antecedência os valores não sofreram alteração em relação a 2019, custam de R$ 200 a R$ 1.150 e podem ser adquiridos pelo site www.festivaldeparintins.com.br e também no escritório operadora, localizado na Rua Nova Prata, 225, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças.

Planeta Boi

Outro evento que abre a temporada bovina na capital amazonense é a Feijoada Planeta Boi, que este ano está marcada para o dia 11 de abril, no Centro de Convenções Vasco Vasques, com várias novidades.

"Estamos repaginando o evento, que pela primeira vez esse ano vai ser 100% boi-bumbá. Sentimos necessidade de colocar mais atrações bovinas e assim valorizar os artistas desta temporada. Também teremos muita inovação na decoração da festa, assinada pela arquiteta Erika Baranda, que vai trazer uma décor moderna e arrojada, sem sair das raízes bovinas", adianta Oliveirah.

No line-up do evento, David Assayag, Sebastião Jr, PA Chaves, Edmundo Oran, Batucada e Marujada e apresentações de itens oficiais. Terá feijoada e open bar do início ao fim do evento. A venda de ingressos será anunciada na próxima semana.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.