Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Vida

A evolução da música brasileira na voz de Zezinho Corrêa

Zezinho Corrêa vai ser a atração do projeto ‘ Música em Cena’ desta quinta-feira



1.jpg Zezinho Corrêa vai cantar no projeto ' Música em Cena'
---
29/08/2012 às 15:01

A trajetória da música popular brasileira ao longo da história. Esta é a proposta do show que será apresentado nesta quinta-feira(30) na praça de alimentação do Amazonas Shopping com o cantor Zezinho Corrêa. O show é gratuito e começa às 18h30.

Zezinho diz que o show será uma viagem no tempo,  resgatando não apenas composições de grandes mestres do cenário nacional, mas também de talentos amazonenses que enriqueceram o cardápio musical brasileiro com obras que marcaram época.



“Ao longo de toda a história da MPB há canções de grande riqueza harmônica e poética, cujas interpretações nos dão a chance de mostrar, além do lado cantor, também o lado ator do artista”, comenta Zezinho.

Ele ressalta que no set list estarão músicas como ‘Carinhoso’, do Pixinguinha, ‘A vida é um moinho e As rosas não falam’, de Cartola, além de Amazonas, de Chico da Silva, e Porto de Lenha, (Torrinho e Aldísio Filgueiras), entre outras de renomados compositores como Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Fagner e Roberto Carlos.

Zezinho Corrêa estará acompanhado no violão pelo músico Eliomar Paz, um dos grandes instrumentistas da cidade, com quem o cantor já trabalha desde 2000.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.