Publicidade
Entretenimento
Buzz

A Fazenda 8 estreia com prova que promete acirrar os ânimos dos peões, nesta quarta-feira (23)

Três participantes já foram revelados. Os demais (13 participantes) vão ser conhecidos pelo público somente na estreia. Para aguçar a curiosidade dos telespectadores, Rodrigo Carelli, diretor da atração, já adiantou o que esperar dos jogadores. 'O grupo é bastante heterogêneo e vai render ótimas histórias' 23/09/2015 às 17:28
Show 1
Roberto Justus comandará pela primeira vez o reality show rural da Rede Record
acritica.com ---

A estreia de A Fazenda 8 - na noite de hoje (23) logo após o Jornal da Record, na TV A Crítica - já começa dinâmica com uma prova ao vivo que, segundo o diretor da atração, Rodrigo Caelli, promete, acirrar os ânimos. As informações são do portal R7.

O reality show rural da Rede Record será apresentado pela primeira vez por Roberto Justus. Os três primeiros participantes da disputa foram apresentados na mais recente atração da Record, o programa Xuxa Meneghel. Sem se verem antes do confinamento, Mara Maravilha, Amaral e Rayanne Morais se mostraram ansiosos para brigar pela bolada de R$ 2 milhões.

Os demais 13 participantes vão ser conhecidos pelo público somente na estreia. Para aguçar a curiosidade dos telespectadores, Rodrigo Carelli, diretor da atração, já adiantou o que esperar dos jogadores. "O grupo é bastante heterogêneo e vai render ótimas histórias",

Prova ao vivo

Além de conhecer os participantes, o público vai acompanhar uma prova ao vivo já na estreia. "Já começa com uma dinâmica bem importante para o jogo, com prova ao vivo, com o Roberto Justus comandando a disputa. A partir daí, os conflitos já vão naturalmente começar", disse Carelli.

Os participantes entraram na fazenda localizada em Itu, no interior de São Paulo, no começo da tarde de terça-feira (22). Ainda segundo Carelli, os primeiros dias da disputa serão diferentes em comparação às edições anteriores.

"A primeira semana vai ser atípica. Vamos ter uma Prova da Chave ao vivo, na quinta-feira (24). Normalmente, a Prova da Chave vai ser gravada e exibida toda a sexta-feira à noite. As festas continuam sendo exibidas aos sábados. Na terça-feira seguinte, teremos a votação entre eles, quando vão entrar novidades da Arca. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro e, na quinta-feira, acontece a eliminação", explicou.

Interatividade

Mais do que nunca, o público vai poder influenciar o jogo, sendo decisivo em vários momentos. Bruna Calmon ficará responsável por comandar as provas de merchandising. Já Gianne Albertoni vai apresentar a versão online do programa no R7.

Apresentador

Durante encontro com jornalistas realizado na quinta-feira (17), Roberto Justus afirmou possuir intimidade com o universo rural.

"Falam muito da roupa, do jeito... Já falei várias vezes: eu não nasci de terno e nem durmo de terno. Uso terno para trabalhar e uso normalmente quando vou ao cinema, a um teatro, a um jantar. Talvez uso um pouco menos as botas. Os mocassins estão todos aposentados a partir de agora. Fora que eu tenho uma fazenda minha perto da que é da Rede Record há 25 anos. Então, não é um ambiente totalmente distante para mim. Tem animais, eu adoro o campo e sempre gostei. Gosto até mais do que praia. Estou em um ambiente que não estou tão estranho a ele. Apresentar o programa vai ser incrível, tomara que vocês e o público gostem", disse.

Publicidade
Publicidade