Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

A-Ha é atração confirmada no Rock in Rio em 2015

 O anúncio foi feito no Maracanã, palco da segunda edição do Rock in Rio, onde a banda se apresentou em 91 para cerca de 200 mil pessoas


04/12/2014 às 17:28

O grupo A-HA foi anunciado, na tarde desta quinta-feira (4), como atração do Rock in Rio 2015. A banda se apresentando no Palco Mundo, na mesma noite que Katy Perry.

 O anúncio foi feito no Maracanã, palco da segunda edição do Rock in Rio, onde a banda se apresentou em 91 para cerca de 200 mil pessoas. Em 2015 o grupo completa 30 anos de sucesso.

“É uma celebração maravilhosa. Não estamos mais juntos como uma banda desde 2010, mas frequentemente nos reunimos e fazemos eventos especiais como esse, porque é o que amamos fazer. Vamos celebrar, durante os shows, o espírito do que foi e do que a banda é agora. Estaremos nesse show com todo nosso coração”, declarou o ex-vocalista do grupo, Morten Harket.

A banda veio especialmente ao Rio para o anúncio de sua participação. Além de Morten, Magne Furuholmen e Pal Waaktaar participaram da divulgação. Para a diretora de marketing do festival, Agatha Areas, a coincidência entre o aniversário do A-Ha e do Rock in Rio foi um reencontro.

“É uma emoção muito grande. Durante todo o ano de 2015, a gente vai celebrar os 30 anos do festival e, por coincidência, o A-Ha também faz 30 anos. Então, foi o casamento perfeito, um reencontro muito bacana. Achamos que fazer esse anúncio aqui, onde eles tocaram pela primeira vez com a gente, seria muito significativo, simbólico”, disse.

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.