Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘A internet é ruim para a felicidade’, diz cantora Iggy Azalea ao anunciar seu ‘fim’ na web

Devido o constante turbilhão de informações virtuais, que vão desde elogios, críticas e até calúnias, a rapper australiana resolveu se desconectar  20/02/2015 às 10:15
Show 1
Iggy Azalea diz adeus as redes sociais
acritica.com ---

Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu pressionado ou que, no mínimo, nunca foi criticado nas redes sociais ou pelos tortuosos caminhos World Web!

Pensando nesse constante turbilhão de informações virtuais, que vão desde elogios até calúnias, que a cantora australiana Iggy Azalea resolveu se desconectar da internet.

“Não consigo mais ignorar que a internet é ruim para a felicidade, a não ser que você seja um sádico”, disse a loira ao anunciar aos fãs que aguenta mais as redes sociais e que vai abandonar o mundo virtual.

A rapper, que esteve de férias no Havaí com o namorado, Nick Young, foi clicada de biquíni por um paparazzo, e teve seu corpo criticado por aparecer com alguns furinhos no bumbum.

"Gostaria que meus fãs soubessem que estou tirando uma folga das redes sociais. Eu preciso ser feliz, e aqui é muito negativo e exaustivo. A Internet é o reflexo mais feio que há da humanidade", disse.

"Minha equipe de empresários tomará conta de meus perfis e escreverá tweets de hoje em diante com atualizações, a não ser que as mensagens sejam assinadas como -IA. Amo vocês", finalizou Iggy. 

Publicidade
Publicidade