Publicidade
Entretenimento
Vida

A partir desta quarta-feira (20), personagens infantis vão animar o Parque Cidade da Criança

A programação especial será realizada todas as quarta-feiras e domingos no espaço  18/05/2015 às 15:19
Show 1
Os personagens são interpretados pela equipe de recreadores do espaço
Acritica.com Manaus (AM)

Personagens como Alice, Branca de Neve, Olaf e Emília, do “Sítio do Pica-pau-amarelo”, são as novas atrações do Parque Cidade da Criança. A partir da próxima quarta-feira (20), as atrações estarão presentes todas as quarta-feiras e domingos no local, durante os meses de maio e junho. Além dos personagens, o parque ainda conta com os brinquedos disponíveis no local e oferece atividades tradicionais como as oficinas de criatividade todos os fins de semana.

O Parque Cidade da Criança funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h, de terça a sexta-feira. Já no sábado e domingo, o horário é de 10h às 20h, sempre com cronogramas especiais. O espaço está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no bairro Aleixo. A programação é uma iniciativa da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Os personagens são interpretados pela equipe de recreadores do espaço e os escolhidos para começar essa agenda especial são Alice e o Chapeleiro Maluco, da obra de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”. Os dois se revezarão nos períodos da manhã e tarde, respectivamente, da próxima quarta-feira.

Já nas próximas semanas, Branca de Neve e outras figuras conhecidas da TV, como Doki e Lalaloopsy, devem marcar presença no parque. A programação completa se encontra logo abaixo.

PROGRAMAÇÃO – PERSONAGENS NO PARQUE

20/05 – Alice e Chapeleiro Maluco (manhã) / Alice (tarde)

24/05 – Branca de Neve e Dunga

27/05 – Doki (manhã e tarde)

31/05 – Alice e Chapeleiro Maluco

03/06 – Emília (manhã e tarde)

10/06 – Olaf (manhã e tarde)

17/06 – Anna (manhã) e Sven (tarde), de “Frozen”

24/06 – Lalaloopsy (manhã e tarde)

 


Publicidade
Publicidade