Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

'A saudade ainda existe, mas não dói mais', diz Buchecha sobre 10 anos da morte de Claudinho

O MC esteve na noite desta segunda (23) na casa de shows Miranda, zona sul do Rio, para prestigiar a primeira edição do Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música



1.jpg MC Buchecha
24/07/2012 às 08:26

No último dia 13 de julho fez 10 anos que o cantor Claudinho, da dupla Claudinho & Buchecha, faleceu decorrente de um acidente de automóvel. Em entrevista ao UOL, Buchecha disse que "a saudade do amigo existe, mas não dói mais". O MC esteve na noite desta segunda (23) na casa de shows Miranda, zona sul do Rio, para prestigiar a primeira edição do Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música.

"A morte de Claudinho foi muito difícil, mas já foi superada. A filha dele também está cantando, fez uma aparição em um show meu, e isso me causou uma emoção muito grande. A saudade é boa, dos momentos bons que vivemos juntos", contou Buchecha, referindo-se a funkeira Lia, filha de Claudinho.



Em outubro, Buchecha lançará um DVD comemorando a carreira e nele estará a canção "Saudade" que compôs especialmente para o amigo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.