Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
DIVERSÃO

Abrigo Moacyr Alves abre vagas gratuitas para aulas de dança de salão

Durante as aulas que acontecem somente aos sábados, de 18h às 20h, os alunos aprenderão diferentes ritmos. As inscrições podem ser feitas até dia 9 de março



dan_a_dois_EF692DA1-C6A5-4116-8A2F-5773E381FF83.JPG (Foto: Divulgação)
10/02/2019 às 12:31

Aos interessados em aprender ritmos variados de dança de salão, o Abrigo Moacyr Alves abre a partir desta segunda-feira, 11 de fevereiro, as inscrições para as aulas de dança que acontecem em sua sede localizada na Rua Professora Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada), Zona Centro-Oeste de Manaus.

Durante as aulas que acontecem somente aos sábados, de 18h às 20h, os alunos aprenderão ritmos como: bolero, forró pé de serra, xote, forró gingado, bachata, brega, soltinho, salsa, merengue, samba de gafieira e outros ritmos de dança de salão. No decorrer das aulas, os alunos poderão participar de apresentações em eventos externos e internos da instituição.

As inscrições podem ser feitas no Setor do Serviço Social do Abrigo Moacyr Alves até o dia 09 de março de 2019, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: 2 fotos 3x4 (recentes), cópia do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência ( água ou luz).

As aulas fazem parte do Programa de Apoio à Comunidade (PROCIAC) que proporciona aos comunitários serviços nas áreas de psicologia, fisioterapia, assistência social, oficina musical, laboratório de informática, atividades esportivas, ciclo de palestras, cursos de geração de renda, dentre outros, além de trabalhar a interação das crianças da instituição com a comunidade.

*Com informações de assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.