Terça-feira, 31 de Março de 2020
rock

AC/DC faz primeiro show com Axl Rose no vocal; confira trechos da apresentação

Vocalista do Guns N’ Roses substitui Brian Johnson durante turnê europeia do grupo australiano



09/05/2016 às 21:36

Na noite do último sábado (7), em Lisboa, Portugal, a banda AC/DC fez o primeiro show da atual turnê europeia com Axl Rose como vocalista.

De acordo com reportagem do site da revista Roling Stone, a banda tocou músicas de toda carreira, incluindo antigas – como “Back in Black” e “Shoot to Thrill” – e novas – “Rock 'n' Roll Train” –, tendo até tocado “Riff Raff”, pela primeira vez desde 1996, e “Rock 'n' Roll Damnation”, não apresentada desde 2003.



Axel substitui o vocalista Brian Johnson, depois que os médicos disseram que ele não poderia mais se apresentar devido a problemas auditivos. O vocalista do Guns N’ Roses falou com os integrantes do AC/DC e se ofereceu para substituir.

De acordo com a publicação, o guitarrista do AC/DC, Angus Young, tocou com o Guns N’ Roses no festival norte-americano Coachella deste ano, solidificando a posição temporária de Rose no grupo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.