Publicidade
Entretenimento
Carteiro do amor

Shopping de Manaus disponibiliza carteiro para entregar ‘postais do amor’ a namorados

O Manauara Shopping vai promover a ação para celebrar o amor no Dia dos Namorados. Quem quiser, pode escrever mensagens a punho e enviar ao amado, gratuitamente 08/06/2016 às 12:12 - Atualizado em 08/06/2016 às 13:29
Show  ndice
A ação é válida tanto para os namorados, quanto para filhos, mães, amigos ou qualquer pessoa que queira demonstrar seu carinho e amor por alguém (Divulgação)
acritica.com

Há quem goste de expor seus relacionamentos em todas as mídias possíveis com a publicação de incontáveis vídeos, fotos e declarações de amor. Há também os que preferem viver suas relações de maneira mais íntima, sem a necessidade de fazer um relato constante de sua rotina amorosa. Especialistas indicam que o equilíbrio, acordado entre o casal, é a melhor maneira de se aproveitar a relação por completo.

De acordo com a psicóloga Neyla Siqueira, a exposição exagerada não possui apenas o aspecto negativo. “Mostrar aquele momento positivo que está vivendo é uma maneira de espalhar a felicidade e dividir essa experiência com as famílias e amigos”, explicou.

Para dar uma oportunidade a mais aos que querem expressar o amor de formas clássicas – com mensagens escritas a próprio punho e fotos que registrem um momento do casal -, o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, está realizando a campanha “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”.

Até o dia 12 de junho, o centro de compras disponibilizará uma espécie de carteiro que enviará à pessoa amada um postal escrito pelo próprio visitante. O envio dos cartões será feito por conta do shopping. A ação é válida tanto para os namorados, quanto para filhos, mães, amigos ou qualquer pessoa que queira demonstrar seu carinho e amor por alguém.

“Essa ação visa contaminar as pessoas com amor, independente do tipo de relação que tenham. Foi baseada no Valentine´s Day, onde pessoas trocam cartões de amor, mesmo que não sejam namorados”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

E a ideia tem agrado os frequentadores do shopping. “Em cinco anos de namoro eu já ganhei roupas, livros e os mais comuns possíveis, mas nunca ganhei um cartão. Espero que essa ideia tão linda desperte o romantismo no meu namorado”, afirmou a dentista Raquel Vasconcelos.

Um dos “carteiros” responsáveis pelos cartões chama-se Daniel Pacheco e assegura que as pessoas ainda ficam tímidas na hora de demonstrar seu amor através das palavras. “Elas vêm aqui e ficam nervosas, sem saber o que escrever. É muito bonitinho acompanhar isso de perto”, afirmou. O Manauara Shopping disponibilizou um balcão de atendimento desta ação no Piso Castanheira, ao lado do restaurante Boteco. Lá está disponível também um tablet, onde pode-se procurar o CEP de quem receberá o cartão.

No mesmo local está instalado um painel decorado com as ilustrações da artista visual Eva Uviedo, para inspirar os visitantes a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade