Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

"Acho que a gente nasce jornalista", diz Fátima Bernardes no "Jornal Hoje"

Questionada se "Encontro com Fátima Bernardes" iria fazê-la largar o jornalismo, Fátima afirmou que sair do "Jornal Nacional" e ter um programa matinal não a fez deixar a profissão



1.jpg Fátima Bernardes
23/06/2012 às 14:11

Fátima Bernardes deu uma entrevista ao "Jornal Hoje" neste sábado (23) para contar um pouco de sua história  e das novidades de seu novo programa, "Encontro com Fátima Bernardes", que estreia na próxima segunda-feira (25). 

A jornalista contou que quando conheceu o marido, o jornalista William Bonner, não se apaixonou à primeira vista: "Na época eu estava me separando, mas ele disse que em relação a mim foi amor à primeira vista".



Fátima também contou que teve dificuldade para engravidar e admitiu ter feito um tratamento para fertilidade: "O casamento tava bem, a carreira também, tinha que ter algum tropeço", contou rindo.

Questionada por Sandra se "Encontro com Fátima Bernardes" iria fazê-la largar o jornalismo, Fátima afirmou que sair do "Jornal Nacional" e ter um programa matinal não a fez deixar a profissão.

"Acho que a gente nasce jornalista, mas como é um programa de variedades a gente consegue ter uma gama maior de coisas para trabalhar", finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.