"Acho que a gente nasce jornalista", diz Fátima Bernardes no "Jornal Hoje"
Questionada se "Encontro com Fátima Bernardes" iria fazê-la largar o jornalismo, Fátima afirmou que sair do "Jornal Nacional" e ter um programa matinal não a fez deixar a profissão

Fátima Bernardes deu uma entrevista ao "Jornal Hoje" neste sábado (23) para contar um pouco de sua história e das novidades de seu novo programa, "Encontro com Fátima Bernardes", que estreia na próxima segunda-feira (25).
A jornalista contou que quando conheceu o marido, o jornalista William Bonner, não se apaixonou à primeira vista: "Na época eu estava me separando, mas ele disse que em relação a mim foi amor à primeira vista".
Fátima também contou que teve dificuldade para engravidar e admitiu ter feito um tratamento para fertilidade: "O casamento tava bem, a carreira também, tinha que ter algum tropeço", contou rindo.
Questionada por Sandra se "Encontro com Fátima Bernardes" iria fazê-la largar o jornalismo, Fátima afirmou que sair do "Jornal Nacional" e ter um programa matinal não a fez deixar a profissão.
"Acho que a gente nasce jornalista, mas como é um programa de variedades a gente consegue ter uma gama maior de coisas para trabalhar", finalizou.