Em entrevista a revista “US Weekly”, Adam deu alguns conselhos às mulheres. “Não pense demais nas coisas. Eu sempre volto para a ideia de que o estilo deve ser fácil. Acho que essa é a dica mais importante”, disse
1.jpg
Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, lançou nesta quarta-feira (9), sua linha de roupas femininas. A coleção do músico pode ser encontrada nas lojas da K-Mart e no site de compras ShopYourWay.com.
Em entrevista a revista “US Weekly”, Adam deu alguns conselhos às mulheres. “Não pense demais nas coisas. Eu sempre volto para a ideia de que o estilo deve ser fácil. Acho que essa é a dica mais importante”, disse.
A primeira coleção do jurado do “The Voice” oferece vestidos de verão, shorts e top cropped, além de acessórios e preços que variam entre 13 dólares e 30 dólares, que equivalem a 28 reais e 60 reais.
Ainda segundo o veículo, Adam revelou que o seu ícone de estilo é o Batman e que vai adorar ver as mulheres usando o que ele criou.
“A melhor coisa sobre a criação de uma coleção de mulheres é que eu fui capaz de criar peças que eu gostaria de ver uma mulher usando. Tem sido um processo muito legal de trabalhar, e replicar esse estilo simples em sofisticação para uma mulher. [...] Isso vai parecer bobagem, mas meu ícone de estilo é o Batman. Especialmente o Batman de Christian Bale. Ele é bem suave”, finalizou.