Publicidade
Entretenimento
Vida

Adaptação cênica de ‘Frozen’ será apresentada no Teatro Manauara

Sucesso do cinema ganha versão local que inclui Papai Noel. Espetáculo será apresentado nos dias 12 e 13 de dezembro, em sessões às 17h 19/11/2015 às 13:32
Show 1
A encenação é feita pela Nova Cia de Artes, em espetáculo que conta a história das irmãs Anna e Elsa
a crítica Manaus, AM

O Teatro Manauara será palco da emocionante adaptação do fenômeno infantil “Frozen”, nos dias 12 e 13 de dezembro, em sessões às 17h. A história “Uma Aventura Congelante e o Aniversário de Ana”, ficará mais mágica, com a “Chegada do Papai Noel”, figura cativa da criançada.

A encenação pela Nova Cia de Artes é um belíssimo espetáculo que conta a história das irmãs Anna e Elsa, tendo produção com efeitos de vídeo e cenário lúdico em projeção. Na história, a caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas.

Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendelle. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Em seguida, Elsa resolve comemorar o aniversário de Anna, mas nem tudo sai como o planejado. Ao final do espetáculo, para celebrar o Natal e deixar tudo mais congelante, acontecerá a surpresa maior, que será chegada do Papai Noel. Os ingressos estão à venda pelo www.ingresse.com.


Publicidade
Publicidade