Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Adele é a cantora que vendeu mais discos no mundo em 2015

De acordo com o IFPI, desde novembro do ano passado o álbum da cantora vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo inteiro



1.jpg Adele
08/02/2016 às 15:14

De acordo com o IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica), a cantora Adele foi a artista que mais vendeu discos no ano de 2015, atingindo um marco histórico muito rapidamente, já que seu último álbum foi lançado em novembro.

Desde novembro do ano passado o álbum da cantora vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo inteiro. Frances Moore, o chefe executivo doIFPI escreveu um comunicado anunciando a vitória da cantora: 

“Eu estou muito feliz em ser capaz de anunciar que Adele é a artista mais popular mundialmente em 2015. Seu álbum 25 vem sendo a sensação mundial do ano, quebrando recordes ao redor de todo o globo e atingindo um vasto número de fãs. Todos os artistas do nosso top 10 conseguiram um sucesso tremendo - mas a conquista de Adele é simplesmente fenomenal”, contou Frances Moore.

Em segundo lugar na lista está o cantor Ed Sheeran e, em terceiro lugar, a cantora Taylor Swift.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.