Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
MÚSICA

Adele é eleita compositora do ano em premiação britânica Ivor Novello

A cantora de 28 anos, cujo álbum mais recente, "25", liderou as paradas ao redor do mundo em seu lançamento no ano passado, recebeu seu terceiro Ivor Novello



adele-thatgrapejuice-justin-bieber-rihanna-billboard-200.jpg Adele (Divulgação)
19/05/2016 às 17:49

A cantora britânica Adele adicionou à sua lista nesta quinta-feira o prêmio de Compositora do Ano da premiação Ivor Novello.

A cantora de 28 anos, cujo álbum mais recente, "25", liderou as paradas ao redor do mundo em seu lançamento no ano passado, recebeu seu terceiro Ivor Novello - prêmio da indústria musical que reconhece compositores britânicos e irlandeses.

No entanto, Adele, que possui diversos prêmios Grammy e BRIT, assim como um Oscar em seu nome, não participou da cerimônia em Londres, onde Damon Albarn, do Blur, recebeu um prêmio honorário.

Entre os outros vencedores está o cantor britânico Jamie Lawson, que recebeu o prêmio de melhor música por "Wasn't Expecting That", derrotando Ed Sheeran, que assinou Lawson em seu selo no ano passado.

(Reportagem de Holly Rubenstein)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.