Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Adele se muda para mansão no interior da Inglaterra

se mudou para uma mansão no interior da Inglaterra, na cidade de Surrey. Ela mostrou a casa durante uma entrevista para o jornalista norte americano Anderson Cooper



1.jpg Adele
16/02/2012 às 09:47

Cumprindo o que já havia declarado em entrevista à Vogue, Adele se mudou para uma mansão no interior da Inglaterra, na cidade de Surrey. Ela mostrou a casa durante uma entrevista para o jornalista norte americano Anderson Cooper.

A apenas meia hora da casa do namorado Simon Konecki, a mansão da cantora está sendo alugada por 15 mil libras por mês – e é estimada em um valor total de 6 milhões de libras.



A casa possui dez quartos e duas piscinas. No restante da propriedade de 25 acres, podem ser encontradas também uma quadra de tênis, uma pequena cabana e uma capela, além de um heliponto. O quarto escolhido por Adele tem murais de flores e uma lareira de mármore – e a cantora ainda irá reservar um cômodo para poder trabalhar na sua música.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.