Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Adnet e Calabresa fazem primeira aparição juntos após traição

O casal de humoristas foram vistos neste domingo (21), durante um programa familiar, que teve a companhia dos pais e de um amigo de Dani Calabresa



1.gif Adnet e Calabresa estiveram juntos em um shopping de São Paulo
22/12/2014 às 10:40

O casal de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa finalmente deu o ar de sua graça publicamente, após o “baphon” da traição protagonizada por Adnet com uma loira, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, em novembro de 2014.

Adnet e Calabresa estiveram juntos em um shopping de São Paulo, neste domingo (21), para assistir a última apresentação da peça de teatro “Adiós Amigos”, da qual tem a participação de Marco Luque, amigo de trabalho, no programa “CQC”, de Dani.



Durante o programa familiar de domingo, o casal teve a companhia dos pais de Calabresa e de um amigo da humorista.

Na época da traição, que ganhou rapidamente repercussão nas redes sociais, Marcelo usou sua página no Twitter para justificar o ocorrido: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu, sendo hostilizado pela maioria dos internautas.

Dias depois, Dani se posicionou sobre o assunto durante o programa "CQC". A loira deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque e sem falar claramente sobre a traição disparou: "Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!"

Contudo, o que pelo menos aparenta é que o casal resolveu dar uma sgunda chance para o amor e esquecer a breve “pulada de cerca” de Adnet.

*Com informações do site EGO


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.