Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
participação

Adriane Galisteu participa do 'Peladão a Bordo - O Reality' desta quarta-feira (16)

Apresentadora veio a Manaus conhecer as confinadas que restam no reality show; ela irá escolher as três finalistas da atração no programa desta quinta-feira (17)



Adriane-Galisteu-destacou-concurso-personalidade_ACRIMA20151216_0044_15.jpg Adriane Galisteu destacou que a rainha de um concurso de beleza precisa ter personalidade (Reprodução/Tv A Crítica)
17/12/2015 às 21:18

O programa Peladão a Bordo – O Reality desta quarta-feira (16) contou com a participação da apresentadora Adriane Galisteu. A musa, que veio a Manaus com a missão de escolher as finalistas do reality show destacou que o quesito ‘personalidade’ é um ponto forte para a composição de uma rainha. Figura recorrente no Carnaval, a loira ainda ensinou alguns passos de samba para a apresentadora Nathália Nascimento.

O programa exibiu também a volta de Joicimara ao confinamento do iate Victory of God. A loira retornou da sua 2ª ‘boia’, que resultou na eliminação da sua concorrente Tatiane. O repórter André Ricardo foi às ruas junto com a eliminada desta terça-feira (15), e ela revelou que já trabalhou como vendedora em uma feira da Zona Leste de Manaus.



Uma prova realizada dentro do iate, conduzida por André Ricardo também foi exibida. As cinco candidatas teriam que memorizar algumas peças de veículos e depois colocá-las em um painel. Nesta prova, Brena foi a vencedora, que irá levar pra casa R$ 200.

Por fim, atração exibiu uma prova na praia onde as sorteadas Juliana e Audrey deveriam empilhar algumas latinhas de refrigerante em um determinado período de tempo. Com oito latas, Audrey foi a vencedora nesta prova.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.