Affair de Tony Salles diz que esteve em sítio do goleiro Bruno dias antes do sumiço de Eliza Samudio
Segundo Kamyla, ela teria ido a uma festa no sítio do atleta, em Esmeraldas, na região metropolitana de BH, no final de semana anterior à morte de Eliza

A suposta amante de Tony Salles, marido da dançarina Scheila Carvalho, Kamyla Simioni não para de causar polêmicas. Desta vez, a empresária contou ao site “R7” que frequentava festas no sítio do goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio.
Segundo Kamyla, ela teria ido a uma festa no sítio do atleta, em Esmeraldas, na região metropolitana de BH, no final de semana anterior à morte de Eliza. A vítima foi vista pela última vez em um churrasco no local.
Kamyla Simioni ainda contou que não chegou a conhecer Eliza, mas que acreditava que ela "enchia muito o saco do Bruno". Na opinião da empresária, nada justifica o assassinato, mas Eliza tinha interesses.