Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Affair de Tony Salles revela que teve caso com sertanejo e senador mineiro

Para se defender das acusações de Tony, que a chamou de "oportunista", Kamyla disse que não precisaria usar o nome do cantor baiano para se promover, pois já se relacionou com pessoas mais conhecidas e poderosas



1.jpg Kamyla Simioni e Tony Salles
01/08/2013 às 15:45

A empresária mineira Kamyla Simioni , que divulgou fotos e revelou detalhes de seu envolvimento com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho,  abriu o jogo sobre outros romances  com famosos.

Em entrevista ao portal “R7”, para se defender das acusações de Tony, que a chamou de "oportunista", Kamyla disse que não precisaria usar o nome do cantor baiano para se promover, pois já se relacionou com pessoas mais conhecidas e poderosas.

Kamyla preferiu não citar todos os seus casos com famosos, mas destacou o romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa e algumas saídas com o senador Zezé Perrella (PDT-MG).

“Perto dos caras que eu conheço, que eu já fiquei, o Tony Salles não é ninguém. Eu não quero dar nomes, porque não quero envolver mais ninguém nessa história. Mas eu e o Eduardo Costa namoramos por oito meses, ele é um amor de pessoa. E com o Zezé Perrella eu também já saí várias vezes. Mas esses são só alguns. Não preciso ficar dando nomes para me promover, mas se eu quisesse sair na mídia por esses relacionamentos, com certeza o Tony não seria a melhor escolha”, revelou a morena.

A assessoria de Eduardo Costa admitiu o romance do cantor com Kamyla Simioni há cerca de seis anos, mas disse que eles nunca chegaram a namorar oficialmente


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.