Publicidade
Entretenimento
Vida

Agência seleciona modelos para desfilar na primeira semana de moda do Amazonas

As interessadas podem comparecer a partir das 9h deste domingo (2) no Centro Comercial Mirage, localizado na Avenida Desembargador João Machado 30/07/2015 às 09:12
Show 1
Para participar, as meninas devem ter entre 16 e 26 anos, ter no mínimo 1.60 de altura e gostar de moda
acritica.com Manaus (AM)

Inspirada pelo quarto maior evento de moda do mundo, a São Paulo Fashion Week, a Amazon Fashion Venue,  promete agitar os antenados nos dias 16, 17 e 19 de setembro. O evento tem como missão divulgar o trabalho de estilistas locais e deixar o nome do Estado marcado no circuito fashion nacional.

De acordo com Jack Sempre, um dos organizadores da semana, a primeira parte do evento acontece neste domingo (2) com a seleção das modelos.  Para participar, as meninas devem ter entre 16 e 26 anos, ter no mínimo 1.60 de altura e gostar de moda.  Ele lembra que menores de idade podem participar da seleção desde que estejam acompanhadas pelos pais.

A produçao vai oferecer as selecionadas, um curso profissionalizante de modelo, uma ajuda de custo em dinheiro, além de uma sessão de fotos. "Quem sonha em ser modelo vai ter essa oportunidade única de participar desse evento pioneiro no Amazonas", afirmou Jack que ressaltou ainda que a maioria das roupas serão criadas e inspiradas na fauna, flora e sustentabilidade da amazônia.

As interessadas podem comparecer a partir das 9h deste domingo no Centro Comercial Mirage, localizado na Avenida Desembargador João Machado. A agência Cabedal de Criadores é a responsável pela seleção das modelos. 

Publicidade
Publicidade