Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Samurai da Federal

Agente da PF vira 'sensação' na prisão de Eduardo Cunha

Lucas Valença roubou a cena no embarque do ex-presidente da Câmara em Brasília. Cunha foi preso pela Lava Jato



lvalen_a.jpg Lucas Valença, paraquesdista e agente da PF, chamou a atenção pelo estilo 'hispter'. Na imagem, ele ao lado de Eduardo Cunha (Foto: Wilson Dias/ABr)
19/10/2016 às 16:59

Depois do japonês da federal, que ficou famoso nas primeiras fases da Operação Lava Jato, um novo agente da PF ganhou as redes sociais com a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha. Fotografado acompanhando o político no embarque em Brasília, o rapaz, apelidade de 'samurai da federal', foi identificado horas depois: é o paraquedista Lucas Valença, 30. 

Após a "fama", o perfil do agente no Instagram mais que dobrou de seguidores, ultrapassando a marca de 31 mil em poucos minutos. No Facebook, internautas já fazem comentários nas publicações do policial. "Me prende", diz um. 



Lucas mora em Brasília e, de acordo com seu perfil do Facebook, está solteiro. Ele é policial federal da 2º classe da PF e entrou para a corporação em 2012. O agente também é paraquedista, membro da Federação de Paraquedismo do Distrito Federal. Além disso, Lucas também prestou prova para a Polícia Rodoviária Federal e é formado em Engenharia Elétrica pela Universade Federal de Goiás. Ele é da turma de 2008.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.