Publicidade
Entretenimento
FEIJOADA

Ala Jovem do Caprichoso faz 'feijoala' para movimentar temporada bovina

O evento será no dia 22 de abril, a partir das 12h, em uma casa de festas no Dom Pedro. O ingresso custa R$ 50, com direito a feijoada e camisa personalizada 21/03/2017 às 18:18
Show ala 0333
Objetivo da programação é aquecer a temporada bovina. Foto: Divulgação
Amanda Guimarães Manaus

A Ala Jovem do Boi Caprichoso realiza no dia 22 de abril a ‘Feijoala’, em uma casa de festas, localizada na Rua Bartolomeu Bruno da Silva, n 257, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus. O evento começa a partir das 12h. O ingresso custa R$ 50, com direito a feijoada e camisa personalizada.

Um dos organizadores da feijoada, Roggerio Jhonson, destacou que o objetivo da programação é aquecer a temporada bovina. “Queremos mostrar que conseguimos montar um grande evento na cidade. Além de movimentar a nossa ala, porque as pessoas estão muito afastadas”, disse.

As atrações confirmadas são Renato Freitas, Klinger Araujo e Vanessa Alfaia, Luciano Brasil, Mara Lima e convidados. “Já fizemos outras feijoadas, mas durante esses últimos tempos estávamos quietinhos. Agora chegou o momento de valorizar ainda mais a nossa cultura”, destacou Roggerio.

Os ingressos poderão ser adquiridos por meio dos telefones (92) 98169-3537 e 99179-1263.

Ala Jovem - 'Nascidos para brincar de boi'
A Ala jovem do Caprichoso foi fundada na década de 80, em Parintins, com o objetivo de ajudar o boi com a realização de eventos de qualidade. A ideia também, segundo os membros, é mostrar a renovação dos torcedores do bumbá.  

"Nosso objetivo é colaborar, somar, agregar dentro do boi. Para atrair mais torcedores. Para que o boi esteja sempre em alta. Esteja sempre sendo bem visto, com eventos bons e de qualidade. Nada de competir com outros seguimentos, pelo contrário, queremos somar e ajudar no que for preciso", declarou Nathália Andrade, integrante da Ala desde 2006.

Publicidade
Publicidade