Publicidade
Entretenimento
Vida

Alaíde negão gravará no Estúdio Show Livre, em SP

Após passar por uma seleção nacional, banda amazonense gravará programa exclusivo em São Paulo 29/01/2013 às 09:22
Show 1
A oportunidade surgiu a partir de uma seleção que começou com o projeto Show Livre Day, no mês de outubro
Rosiel Mendonça Manaus, AM

Atrair olhares para a cena musical manauara – é o que os músicos da Alaídenegão vão buscar em mais uma viagem à “terra da garoa”, marcada para depois do Carnaval. No dia 6 de março, sob o comando de Clemente Nascimento, o projeto paulista showlivre.com vai dedicar um programa inteiro à banda amazonense. O show será exibido ao vivo pela Internet.

A oportunidade surgiu a partir de uma seleção que começou com o projeto Show Livre Day, no mês de outubro, onde a Alaídenegão se apresentou ao lado de mais sete bandas de várias partes do Brasil, sendo que as donas das melhores performances teriam a chance de gravar um programa exclusivo.

“Tivemos uma aceitação muito boa da primeira vez em que estivemos em São Paulo e esperamos repetir isso de uma forma mais estruturada e segura. Para a banda, o início de 2013 está sendo maravilhoso, porque a seleção vale como um atestado de que estamos no caminho certo”, declarou o vocalista, Davi Escobar. O repertório do show terá antigos e novos sucessos da “neguinha”, como “Tecendo o som” e “Toque dos ancestrais”.

CONTATOS

Os músicos da Alaídenegão pretendem ficar pelo menos uma semana na capital paulista, período em que também devem participar do projeto Costella Live Sessions, capitaneado pelo VJ da MTV Chuck Hipólitho. “Também queremos fazer, no mínimo, dois shows por lá e entrar em contato com a galera e os produtores da cidade”, complementou Escobar.

Publicidade
Publicidade