Publicidade
Entretenimento
Vida

Alaídenegão e Official 80 animam o Porão do Alemão

Como parte do projeto “Reggae n’ Roll”, os roqueiros da Official 80 recebem a banda que vem despontado no cenário nacional com sua fusão de ritmos 17/10/2013 às 17:48
Show 1
A banda Alaídenegão é a convidada desta quinta no projeto "Reggae n' Roll"
acritica.com* Manaus (AM)

O projeto “Reggae n’ Roll” do Porão do Alemão terá, nesta quinta-feira (17) a apresentação das bandas Alaídenegão e Official 80. A casa, localizada na estrada do São Jorge, abre às 21h e mulheres não pagam entrada até às 23h.

Formada por Alison Pontes na guitarra, Nelson Reis no vocal, Eloy Kapeny nos teclados, Frank Bira no baixo e Jorge Araújo na bateria, a banda residente, a Official 80, abrirá a programação a partir das 23h tocando sucessos de bandas nacionais como Barão Vermelho, O Rappa, Natiruts, Skank, Ultraje a Rigor e Cidade Negra.

No repertório internacional, a banda fará um misto de Oasis, The Strokes, Bob Marley e Pearl Jam, entre outras bandas e músicos de sucesso cujos repertórios agitam as noites do Porão do Alemão, que esse ano completou 15 anos.

Como já é de costume às quintas-feiras, a Official 80 leva ao palco da casa de rock uma banda convidada para o projeto Reggae’n Roll. Desta vez, será a Alaídenegão, banda que surgiu no Carnaval de 2008 e é conhecida por empolgar o público com uma fusão de ritmos.

O guitarrista e vocalista da banda, Davi Escobar, explicou que 90% do repertório dos shows da banda é preparado com composições próprias. “No Porão vamos tocar músicas de trabalho, que acabamos de gravar em São Paulo para nosso terceiro álbum (cujo nome ainda não foi definido). Entre elas, estão “Tiroteio dos Praças” e “Paulista de Boa Vista”. Vamos tocar também outras músicas nossas mais antigas, como “Rodar na Bica”, “Minha Praia é a Lua” e “Tecendo o som””.

Os outros 10% do show, segundo Escobar, são compostos por músicas de artistas e bandas locais ou de estados vizinhos. “Fazemos um trabalho de pesquisa musical e procuramos sempre tocar a música de nossos parceiros”, destacou.

Os ingressos para curtir a quinta-feira no Porão são vendidos na bilheteria, a partir das 21h, ao valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Além disso, a caipirinha free está liberada até às 23h.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade