Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
Vida

Alaídenegão e Os Tucumanos fazem show gratuito

O evento também promove ação do lançamento do site da Caboquês Ilustrado 



1.jpg Os Tucumanos
28/08/2013 às 16:55

Uma noite com o melhor da música regional acompanhada de tacacá e muito estilo. Essa é a proposta das bandas Alaídenegão e Os Tucumanos, que tocam, a partir das 18h30 desta quarta-feira (28), no Tacacá da Bossa - localizado no Largo São Sebastião, Centro de Manaus. Além do show gratuito, o evento ainda vai tentar reunir o maior número de pessoas vestidas com camisas da Caboquês Ilustrado, para comemorar o lançamento do site camiseteria.



Em entrevista ao ACRITICA.COM, o designer Marcos Silva explicou como surgiu a festa. “Já tínhamos a ideia de fazer uma festa com as duas bandas divulgando o lançamento do site, onde quem fosse usando ‘Caboquês’ não pagaria a entrada. No meio da correria acabamos desistindo da ideia. Quando vimos que as duas bandas iriam tocar no Tacacá na Bossa decidimos juntar a fome com a vontade de comer”, brincou.

Os Tucumanus e Alaídenegão são bandas parceiras da Caboquês Ilustrado e, em breve, lançarão camisetas exclusivas desenhadas pela marca. A brincadeira de tentar reunir pessoas vestindo as estampas regionais já lançadas é um forma de “fazer barulho” e divulgar o site e a venda on-line dos produtos da camiseteria. Todos os registros feitos no evento serão divulgados nas redes sociais.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.