Publicidade
Entretenimento
Vida

Alaídenegão grava nesta quinta-feira (07) no ‘Showlivre Estúdio’, em São Paulo

Os fãs da banda amazonense poderão acompanhar a gravação do programa por meio do site, a partir das 15h 07/03/2013 às 10:21
Show 1
Como vencedores da seleção feita pela redação do site, a banda vai se apresentar no mesmo local onde artistas como Criolo, Revelação, Tulipa Ruiz se apresentaram
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

Chegou o grande dia! Os músicos da banda Alaídenegão estão dando mais um passo em direção à “dominação mundial”: eles gravam, nesta quinta (07), o programa “Estúdio Showlivre”, que acontece em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Internet. O show começa às 15h (horário local).

A Alaídenegão é a primeira banda amazonense, de acordo com o vocalista da banda, Davi Escobar, a participar do projeto paulista. “Aliás, acho que somos a segunda banda do Norte a se apresentar aqui”, comemorou Escobar.

O programa “Estúdio Showlivre” é semanal, online e interativo, e será transmitido ao vivo pelo site Showlivre.com.br. Como vencedores da seleção feita pela redação do site, a banda vai se apresentar no mesmo local onde artistas como Criolo, Revelação, Tulipa Ruiz e mais uma centena de brasileiros, conhecidos ou em início de carreira, já se apresentaram.

Sessão

Escobar conta como a “neguinha” conseguiu a vaga no programa. “Em outubro do ano passado, participamos da seleção que começou com o projeto Show Livre Day. Nós e outras sete bandas de várias partes do País subimos ao palco, e a que tivesse a melhor performance teria a chance de gravar um programa exclusivo”.

Para o músico, a boa aceitação na “terra da garoa” é apenas mais uma etapa na promissora carreira do grupo amazonense. “O estúdio do Showlivre tem todo um aparato de primeira linha, então vai ser uma oportunidade perfeita para mostrarmos todo o potencial da banda”, declarou o vocalista.

Novo figurino


E, para comemorar a fase contagiante e cheia de novidades, a Alaídenegão conta com um novo figurino, todo especial.

Desenvolvido pela universitária Rakel Caminha, a banda agora se apresenta com camisas personalizadas, que misturam o imaginário regional com elementos psicodélicos, “bem do jeito deles”, como ressaltou Rakel. “Fiz a primeira para o meu namorado (o baterista Anastácio Jr.), e os meninos acabaram curtindo, então fiz camisas para todos”, completa.

“A Rakel acabou virando uma parceira nossa, e aproveitamos a vinda para São Paulo para mostrar essa novidade no figurino”, completou Davi Escobar.

As camisas ainda não estão à venda, mas a designer informa que os fãs da banda poderão ter t-shirts como as dos músicos em breve, quando montar sua banca.

Saiba +

Durante a estadiada Alaídenegão na capital paulista,  Davi Escobar, Agenor Vasconcelos, Rafael dos Santos, Markito Rock e Anastácio Jr. irão participar do programa-piloto do VJ da MTV, Chuck Hipólitho, o “Costella Live Sessions”.

Há, ainda, negociações para que a banda participe de outros projetos na MTV, mas Escobar adianta que ainda falta alguns detalhes a serem acertados com a direção da emissora musical.


Publicidade
Publicidade